Bruno Oliveira

CEO / Administrativo

O turismo começou a fazer parte da minha vida bastante cedo. Comecei a trabalhar em 2003 numa empresa do Porto ligada a atividades de Natureza e desportos radicais. Por lá fiquei 5 anos a guiar grupos pelos mais diversos locais no Norte do País. 

Uma experiência que me enriqueceu bastante pessoalmente permitindo-me conhecer pessoas e locais fantásticos. Apesar de ter trabalhado noutras áreas durante os anos seguintes, essa experiencia e liberdade que esse trabalho me proporcionou ficou sempre comigo. 

Decidi tirar uma licenciatura em Turismo, pois sabia que era por aí que gostaria de me realizar profissionalmente. Em 2014 surgiu a oportunidade, juntamente com a Joana, de abrir um Hostel em Guimarães. 

Foi uma realização pessoal muito grande e (graças a deus) com muito sucesso! Receber pessoas dos 4 cantos do mundo, faz com que esteja constantemente em “viagem”. Decidi juntar-me à Iza e à Joana neste projeto Break Free Adventours, por acreditar que Portugal merece ser conhecido de uma forma mais tradicional e não tão “mainstream”. Podemos ser pequenos, mas somos enormes! Atreves-te a viajar connosco?