Iza Martins

Consultora/Líder de viagens

Apaixono-me frequentemente por lugares que nunca fui e pessoas que nunca conheci.

Nascida e criada em Guimarães, tarde (mas a tempo) descobri que não nasci para estar num cubículo das 9 às 18:00. A primeira vez que parti sozinha rumo ao desconhecido foi num estágio internacional em Malta no ano de 2009. Apesar de ter ido por causa de um estágio de apenas 3 meses, houve em mim uma transformação profunda, para o qual eu não estava minimamente preparada. 

Voltei a Portugal onde estagiei e trabalhei durante dois anos numa empresa de consultoria e formação, mas estava infeliz e o futuro Português era tudo menos promissor. 

Em 2013, com a moral tão em alta como a de uma pedra, rumei a Londres, onde vivi 3 anos, explorando o Reino Unido sempre que me era possível. Em 2016 surgiu a oportunidade para, não só visitar o meu Pais de sonho, como viver lá durante ano. 

Com a adição de Portugal aos Países na Lista de Work and Holiday Autraliano, larguei o meu trabalho em Londres e fui para a Austrália durante um ano. Foi no fim dessa viagem que decidi que era isso que queria fazer para o resto da minha vida e assim apresentei a minha ideia ao Bruno e à Joana, fundando a Break Free Adventours Aguardo por ti para criar novas memórias!