Break Free Adventours: o que são as nossas Tours originais?

As Tours Originais da Break Free Adventours, são viagens de grupo desenhadas pela nossa equipa. Usualmente também descritas como “Viagens de Grupo Organizadas”

Ou seja, o planeamento de toda a viagem é feito por nós e apresentado aos viajantes através do nosso Website e das nossas redes sociais Facebook e Instagram

São viagens que permitem aos viajantes conhecer uma determinada região ou várias regiões (por exemplo, combinar uma ou mais tours) e podem ser de curta (2 a 4 dias) ou longa duração (5+ dias)

Os viajantes devem concordar com a programação da viagem, pois esta não pode ser modificada, nem ajustada. Contudo, em algumas viagens há a possibilidade de up-grades, nomeadamente no alojamento.

A grande vantagem das nossas viagens em grupo é que não cobramos nenhum suplemento single.

Nas nossas viagens não cobramos suplemento single a menos que, por iniciativa própria assim o desejes – através de um up-grade. Pois, irás partilhar o alojamento com um colega de viagem.

Por isso damos, igualmente, as boas-vindas aos viajantes a solo.

Ao embarcar numa destas viagens, podes esperar uma experiência sem qualquer tipo de preocupação. Isto é, tudo está reservado e agendado.

É óbvio que sabemos, mais que ninguém, a importância de termos algum tempo livre para fazermos “as nossas coisas”. Por isso, não te preocupes! Terás tempo para “descansares” ou explorares à tua maneira, ou então reservar uma atividade extra.

Todas as Tours Originais da Break Free Adventours tentam diversificar o máximo possível, do modo mais autêntico possível. Isto é, sem grandes pressas. Praticamos um estilo de viagem sustentável com foco nas pequenas economias e destinos mais desconhecidos.

Um dia poderás estar num ambiente medieval, no seguinte numa bela praia e no outro numa cidade cosmopolita. Podes ir da montanha à cidade em duas horas. “Tédio” é palavra que não entra nas nossas viagens!

Estás pronto para teres a experiência da tua vida?

Faz acontecer, que nós fazemos valer a pena!

Queres saber mais sobre como é viajar em grupo? Lê o nosso artigo, Viagens Organizadas – As Viagens em que vais sozinho, mas em grupo