Perguntas Frequentes

Escolhe como viajar

A Break Free Adventours (BFA) providencia 3 tipos de tours

As nossas tours originais são realizadas de acordo com os Detalhes de Viagem e podem sofrer pequenas mudanças devido a inúmeras causas, de modo a garantir a segurança dos nosso viajantes.

As tours self-drive são adequadas para qualquer viajante que queira explorar o destino à sua vontade, sem ter a “chatice” de planear o itinerários, reservar alojamento, carro e bilhetes de atrações.

As nossas tours à medida são adequadas para grupos ou individuais que queiram uma experiência personalizada. Nestas viagens podes escolher um dos nosso itinerários, ou pedir para ser feito uma à tua medida. Estas viagens incluem motorista, transporte, alojamentos e qualquer atividade que queiras ver incluída.

Nos Detalhes de Viagem, estão referidas todas as inclusões e exclusões de cada TOUR

Contudo, todas as nossas viagens incluem transporte, alojamento, pequeno-almoço, líderes de viagem e atividades/entradas nos monumentos.

Cada tour, também inclui um Líder de viagem e motorista, que pode ou não ser a mesma pessoa.

O Líder de viagem será ou o motorista ou alguém que conhece muito bem o destino. Como as nossas experiências primam pela sua genuinidade, é possível que haja mais que um Líder de viagem, especialmente nas tours de maior duração. No entanto, isto apenas significa que vais conhecer mais uma pessoa e muitos segredos irão ser descobertos.

As passagens aéreas ou qualquer outro tipo de transporte que seja utilizado para chegar ao ponto inicial da Tour, dinheiro de bolso, vistos, seguro de viagem pessoal, custo das atividades opcionais, entradas em monumentos, excursões e refeições (a menos que especificadas nos detalhes de viagem), não estão incluídas no preço da Tour.

Claro! Se há alguma atividade incluída que não queiras participar, és livre de tirar esse tempo para fazer outra coisa que mais te agrade. A exceção a este ponto ocorre apenas se nos encontramos numa caminhada ou em viagem de um sítio para outro. Contudo, deves ter em mente, que se a atividade já estiver incluída na Tour, a mesma não será reembolsada.

A beleza de viajar com a Break Free Adventours é que nós encorajamos os nossos viajantes a descobrir o destino por si próprios.

Quando chegamos a um destino o teu Líder vai informar-te de algumas opções que podes fazer quando tiveres tempo livre. Alguns viajantes optarão por uma coisa, enquanto outros irão optar por algo completamente diferente, enquanto outros quererão apenas relaxar.

Os Detalhes de Viagem terão todas as informações sobre o itinerario e horários de viagem.

Tentamos que o grupo passe o menos tempo possível no Mini-Bus para que possas usufruir ainda mais do teu destino. Nas viagens entre destinos, tentaremos sempre parar ao longo do caminho, caso haja interesse em visitar algo.

Existem regras restritas na Europa no que ao número de horas de condução diária se refere. Essas leis também limitam o número de dias que se pode conduzir antes de tirar um dia de folga. Trabalhamos sempre com o intuito para que estas leis não colidam com a tua viagem, contudo deves ter em mente que pode haver viagens onde tenhas de utilizar transportes públicos para contornar esta situação.

Na eventualidade de isto acontecer, estará enunciado nos Detalhes de Viagem e incluído no preço da Tour. O Líder de viagem irá informar-te de todos os detalhes necessários para utilizares transportes públicos.

A Break Free Adventours tem uma variedade de Tours, que incluem caminhadas na montanha como estar deitado na areia da praia, como ainda explorar toda uma cidade.

Para determinares se uma Tour é indicada para ti, nos Detalhes da Viagem encontrarás uma escala de dificuldade, para te ajudar a decidir. Caso não seja totalmente esclarecedor, deves entrar em contacto com um dos nossos colaboradores através do email – info@breakfreeadventours.com

Temos treks que são adequados a crianças e outros recomendados a caminhantes mais experientes.

A melhor maneira de saberes se uma Tour é ou não indicada para ti, é consultares nos Detalhes de Viagem a escala de dificuldade ou  entrar em contacto com um dos nossos colaboradores através do email – info@breakfreeadventours.com

A Break Free Adventours está comprometida em fazer com que viajar seja acessível a todos, independentemente da sua incapacidade.

Pedimos apenas que analises se estás apto, física e psicologicamente, para completar a Tour que escolheres, reconhecendo que por exemplo em muitas delas terás de carregar a tua própria bagagem e usar transportes públicos.

Quando nos for possível, faremos mudanças no planeamento da nossa Tour para viajantes com incapacidade – como por exemplo reservar o alojamento em piso térreo (contudo isto pode não ser sempre possível), ou pedir ao Líder de viagem para comunicar por escrito, além de oralmente.

Muitos viajantes com incapacidade optam por trazer um amigo neste tipo de viagens, para que este possa ajudá-lo nas suas necessidades.

Caso a Tour de grupo não seja de todo a ideal para ti, teremos todo o gosto em elaborar uma tour à medida das tuas necessidades e gostos.

Por favor entra em contacto com um dos nossos colaboradores, para mais informações ou dúvidas sobre este ponto.

Para viajares sozinho, deves pelo menos ter 18 anos de idade. Não temos idade limite superior na maioria das nossas Tours, pois acreditamos que a idade é, muitas vezes, apenas um número. Viajantes com condições médicas pré-existentes, são aconselhados a preencher um questionário médico.

As nossas Tours Self Drive e Tours à Medida são aptas para famílias com crianças com idades compreendidas entre 6 e 17 anos.

Para embarcares numa das nossas Tours originais terás de ter no mínimo 18 anos.

De modo algum. Aliás, esta é uma das principais vantagens de viajar com a Break Free Adventours. Muitos dos nossos viajantes, juntam-se aos nossos grupos porque estão a viajar sozinhos e querem conhecer e partilhar experiências com pessoas que tenham o mesmo propósito.

Não. Como viajante a solo, serás colocado no teu alojamento com outros  membros do grupo, do mesmo género descrito no teu documento de identificação (sempre que possível).

Se não quiseres partilhar quarto com outros elementos do grupo, haverá a possibilidade de fazeres um upgrade e pagar o suplemento single.

O upgrade para single é sujeito a confirmação e está disponível apenas em algumas das nossas tours.

Mantemos sempre os nossos grupos pequenos, para que possamos manter a nossa liberdade e participar da vida dos locais que visitamos, bem como ter mais atenção pessoal do nosso Líder de viagem.

Este tamanho reduzido de pessoas permite que a tua experiência não se torne num “banho de gente”.

Os nossos grupos podem variar entre 7 a 20 pessoas.

Esta informação estará nos Detalhes de Viagem.

Preferimos usar o teu dinheiro em criar experiências e memórias fantásticas em vez de em luxuosos hotéis. Assim, as nossas Tours são organizadas em alojamentos locais de quartos duplos, triplos ou camaratas. Nunca terás elementos estranho ao grupo no teu quarto, mesmo que este seja em camarata.

Algumas Tours têm o suplemento single disponível – podes ver esta informação nos Detalhes de Viagem. Se quiseres adquirir o suplemento single deves incluir esta informação no momento da reserva.

Adicionalmente podes reservar a tua acomodação pré e pós viagem connosco e aí sim podes escolher o teu tipo de quarto.

As nossas Tours apenas incluem apenas o Pequeno-Almoço. Tentaremos o nosso melhor para que possas ter uma refeição equilibrada e de acordo com as tuas necessidades. Informa-nos das tuas necessidades ou alergias alimentares no momento da reserva para que possamos passar essa informação ao teu Líder de viagem.

É também uma boa ideia, se fores viajar para locais onde não se fale a tua língua, trazer um cartão com as tuas necessidades e alergias alimentares no idioma desse País.

Podes questionar o Líder de viagem sobre os melhores locais onde comer de acordo com as tuas necessidades.

A alimentação é, sem dúvida, uma das melhores partes de viajar.

Podes encontrar pratos que já te são familiares, como outros que te são totalmente desconhecidos (e alguns até bem estranhos)

Mas essa é que é a parte fenomenal. Deves sempre tentar comer algo tradicional, mesmo que pareça muito estranho. As histórias e memórias que essa refeição vai dar…

Os nosso itinerários flexíveis permitem que sejas tu a escolher o que queres comer de acordo com as tuas preferências e gastos.

Podes perguntar ao Líder de viagem quais os pratos tradicionais da região que visitas e onde se come bem e barato.

Em Portugal a água da rede pública é, na maior parte do território, própria para consumo. Na dúvida, pergunta ao teu Líder de viagem.

Por questões de privacidade não podemos fornecer qualquer tipo de dados sobre as pessoas que irão viajar contigo. Contudo, podemos dizer-te que as nossas Tours atraem uma vasta gama de viajantes, tendo todos eles em comum o desejo de aventura e descoberta de um novo destino, bem como conhecer novas pessoas.

As nossas tours são conduzidas em Português e/ou Inglês. Contudo os nossos Líderes de viagem podem ainda saber falar Espanhol, Francês, Italiano ou Alemão.

Podes esperar companheiros de viagem dos 4 cantos do Mundo.

Sim, na maior parte dos casos podemos reservar noites extra nos nossos alojamento de início e fim de tour, a um custo extra. Para mais informações deves contactar um dos nossos colaboradores.

Deves pedir a reserva destes alojamentos no momento da reserva da Tour, pois podem não estar disponíveis mais tarde.

Não. Antes de fazeres a reserva deves ter a certeza que essa é a Tour que desejas fazer, pois não é permitido mudá-la por causa de apenas um viajante.

Contudo, se tiveres um grupo de amigos que gostariam de um itinerário personalizado, deves entrar em contacto com um dos nosso colaboradores, para que este possa elaborar um itinerário à medida para ti e para os teus amigos.

Antes de reservares a Tour

Estes detalhes serão enviados para o teu email antes da reserva (se não estiverem já disponíveis no nosso site). Caso não recebas, deves entrar em contacto com um dos nossos colaboradores.

O Seguro de Viagem é obrigatório para todos os nossos passageiros. Caso não tenhas a apólice contigo no primeiro dia de viagem, não poderás embarcar.

Como agência de viagens registada e licenciada temos seguro de Responsabilidade Civil para todos os nossos viajantes.

Somos orgulhosos parceiros de uma das maiores Seguradoras, especializada em viagens, do Mundo – a IATI. Caso necessites de um seguro de viagem completíssimo a um preço reduzido entra neste link e adquire um desconto de 5% sobre o preço de tabela.

Independentemente de seres cidadão Português ou não, a tua apólice deve cobrir acidentes pessoais, morte, despesas médicas, repatriação e responsabilidade civil com uma cobertura de no mínimo 200.000 Euros

Também, não menos importante do referido acima, é a tua apólice cobrir cancelamentos, danos e perda de bagagem e de bens pessoais.

Se és cidadão Português ou de um Pais da União europeia não precisas de te preocupar se a tua viagem for num desses Países.

Caso contrário deves ir aos sites das embaixadas no teu país de origem, pois eles tem toda a informação que necessitas de saber e são os mais fidedignos.

Para cidadãos portugueses, o site do Portal das Comunidades contem toda a informação para visitar todos os Países do mundo.

Caso não te sintas confortável em tratar do teu visto sozinho, recomendamos que procures uma agência de viagens especializada em requisição de visto

A maior parte dos Países já permite a emissão dos vistos online. Deves contactar a embaixada desse pais no teu pais de origem ou contactar um agente de viagens especializado.

Infelizmente não podemos dar assistência neste sentido, apenas aconselhamos a contactares as embaixadas ou um agente de viagens especializado.

Enquanto fazemos todos os esforços para que nada aconteça, muitas vezes iremos visitar locais que são “casa” de ladrões extremamente hábeis.

O Seguro de viagem é importante e trazeres um cadeado ou um cinto de viagem também são boas opções. 

Recomendamos trazeres dinheiro em várias fontes: espécie, cartões MB e Crédito e Cartões Multimoeda. Para cartões multimoeda recomendamos o Revolut. Se pedires o teu Revolut através do nosso link, ele fica totalmente gratuito. Para mais informações contacta-nos.

A refrigeração não pode estar garantida. Geralmente, quase todos os nossos alojamentos dispõem de um frigorífico na zona comum. Contudo se nos deslocarmos para áreas mais rurais com alojamentos mais simples, isto pode não ser possível. Por favor informa um dos nossos colaboradores da tua condição antes de fazeres a reserva.

Requisitos médicos e vacinação diferem muito de País para País. Na Europa, geralmente, não existem recomendações no que se refere a tratamentos profiláticos ou vacinação. Porém, se tiveres dúvidas deves agendar uma consulta do viajante.

Os nossos lideres são formados para lidar com este tipo de situações e faremos todos os esforços para que possas ser socorrido o mais rápido possível.

Se tiveres de abandonar a viagem devido a um acidente, ou doença, os nossos colaboradores vão encontrar-te o cuidado médico apropriado e certificar-se que alguém da tua família é informado. Faremos todos os possíveis para que regresses a casa em segurança ou para que possas continuar a viagem o mais rápido possível.

O teu seguro de viagem deve incluir doença e cancelamento da viagem devido à doença súbita ou acidente em viagem.

Em todas as nossas Tours, ser-te-á pedido para carregares a tua própria bagagem, por vezes com escadas e entrada/saídas de transportes.

Assim recomendamos que tragas contigo uma mochila, mala ou saco, não maior que 55x40x20 e 10 kg de peso.

Podes também trazer uma mochila mais pequena, para andares no dia a dia.

Alguns dos alojamentos podem ter este serviço e cobrar uma pequena taxa. Contudo lembra-te que deixar os teus pertences no hostel é tua responsabilidade. Claro que este ponto apenas faz sentido se a tua tour for circular, ou seja, acaba e termina no mesmo local.

Recomendamos sempre levar apenas o essencial, contudo alguns detalhes poderão ser mais importantes numas Tours que noutras. Para isso deves consultar os Detalhes da Viagem e verificar a escala de dificuldade.

Se a dificuldade for abaixo dos 3, umas sapatilhas ou calçado de trekking é suficiente. Se for acima de 3 calçado de trekking é altamente recomendável.

Não obstante, os detalhes de viagem irão conter mais informação sobre este tema.

É muito importante que andes sempre com um documento de identificação, (C.C, passaporte, carta de condução), o teu visto (se aplicável) a tua apólice de seguro e a documentaçao emitida pela Break Free Adventours.

Também recomendamos que scaneies tudo para o teu email ou cloud. Isto são coisas que não se podem comprar facilmente.

Reserva & Confirmação da Tour

Se reservares a tua viagem com muita antecedência, terás apenas de pagar um depósito de 25% do valor total. Se reservares a tua tour com menos de 60 dias da data de início, poderás ter que pagar a totalidade da viagem. Contudo esta condição pode variar de Tour para Tour e esta informação estará nos Detalhes da Viagem.

Neste momento temos apenas a transferência bancária como opção. Caso queiras fazer atraves de outro método, entra em contacto connosco.

Se cancelares a tua reserva e esse cancelamento não resultar de nenhuma quebra dos nossos Termos e Condições, esse depósito ficará com a Break Free Adventours sobre a forma de Depósito Vitalício, sempre de acordo com os nossos Termos e Condições. O depósito vitalício não tem validade e pode ser utilizado em qualquer uma das nossas Tours. Pode igualmente ser transferido (uma e única vez) para outra pessoa, desde que a Break Free Adventours seja contactada com antecedência e por escrito.

Para que não haja nenhum dúvida sobre este assunto, apenas o montante do depósito (25% do valor total da Tour) ficará como Depósito Vitalício. O Depósito Vitalício não tem valor monetário, logo não pode ser trocado por dinheiro. Apenas um Depósito Vitalício pode ser usado por pessoa e por Tour.

Absolutamente mais nada! A partir daqui nós tratamos de tudo. Depois de o teu pagamento estar efetuado (as reservas são apenas válidas quando o valor total da Tour está liquidado), vamos emitir uma fatura que comprova que está tudo ok.

Assim que possível e nunca com uma antecedência inferior a 20 dias antes da data de início, iremos enviar (via e-mail), toda a documentação necessária que incluem os teus vouchers, alojamento antes e depois da partida (se reservaste connosco), transfers (se reservaste connosco), bilhetes, itinerário, e dicas das regiões que vais visitar.

Deves verificar e confirmar que recebeste toda a documentação referente à tua viagem e que os dados estão corretos. Caso detetes algum erro deves avisar a Break Free Adventours imediatamente!

Sim. O teu Líder de viagem vai pedir-te pela tua confirmação de reserva, seguro de viagem, contactos de emergência e identificação pessoal.

Lembra-te que não poderás embarcar na Tour se não tiveres documento de identificação e a tua apólice de seguro.

Sim, podes juntar um grupo de amigos e alugar o nosso Mini-bus

Apenas precisas de 8 ou mais pessoas que queiram viajar juntas o mesmo itinerário, nas mesmas datas.

Sim. Podes entrar em contacto através do nosso formulário e um dos nossos colaboradores irá entrar em contacto para acertar todos os detalhes.

Sim, também fazemos roteiros para viagens em Self-drive.

Deves entrar em contacto através do nosso formulário.

Estas Tours são ideais para quem adora conduzir e viajar no seu ritmo, mas sem o trabalho de reservar alojamento, planear a melhor rota, fazer estimativas de combustível e portagens, etc.

Em Viagem

Se reservaste alojamento pré-viagem, os horários de check-in são usualmente entre as 14:00 e as 16:00.

Porém, se chegares mais cedo, a maior parte dos alojamentos oferece uma sala para deixares as tuas malas até ao horário de check-in. Por favor tem em mente que alguns alojamentos podem cobrar por este serviço.

Recomendamos vivamente que reserves um alojamento pré-viagem e pós-viagem, pois as tours iniciam bastante cedo e terminam quase sempre ao fim do dia.

Não podemos confirmar se existe esta possibilidade. Contudo se reservares o teu alojamento pré e pós viagem os nossos colaboradores podem ajudar-te a reservar nos mesmos alojamento de início e fim de viagem.

Os transfers até ao ponto de partida da tour e ponto de chegada não estão incluídos no preço, a menos que tenhas feita a reserva dos mesmos.

Geralmente podes adicionar transfers, em quase todas as nossas Tours.

Em alternativa, a maior parte dos aeroportos tem boas conexões aos centros da cidade por meio de transportes públicos.

Se precisares de mais informação, podes entrar em contacto com um dos nossos colaboradores.

Esta informação será especificada nos Detalhes de Viagem, enviados após a confirmação da mesma.

Se conseguires saber de antemão que te vais atrasar, deves entrar em contacto com a Break Free Adventours assim que possível. Iremos notificar o teu Líder de viagem, que deixará instruções no Alojamento sobre como deves encontrar o grupo nessa noite ou na manhã seguinte.

Se chegares um ou dois dias depois de a Tour ter iniciado e o grupo já tiver viajado para outro local, serás responsável por “apanhar” o grupo.

Se isto acontecer, iremos informar-te com toda a informação necessária sobre onde o grupo estará e a que horas.

É importante perceberes que todas estas despesas, serão suportadas por ti.

A Break Free Adventours não te pode reembolsar se perderes uma parte da Tour, mas geralmente a tua seguradora tratará de reembolsar-te se o motivo do atraso estiver incluído no contrato.

O nosso mini-Bus não tem instalações sanitárias para uso durante a viagem. Contudo as nossas viagens são relativamente curtas e há casas de banho nos sítios que visitamos.

Quando a viagem inclui caminhadas na montanha é natural que o acesso ao WC seja bastante mais restritivo.

O teu Líder de viagem informar-te-á com a devida antecedência!

Alguns dos nossos alojamentos possuem lavandaria nas instalações, ou se estivermos numa cidade existem as lavandarias self-service. O teu Líder de viagem saberá informar-te sobre este tipo de serviços quando estiveres em viagem. Tem em mente que este serviço é, regra geral, um serviço pago à parte e não está incluído na Tour.

Regra geral, apenas podemos informar-te dos alojamentos de início e fim de Tour.

Como trabalhamos com vários alojamentos locais, ás vezes temos de trocar por qualquer imprevisto. Por esta razão não nos é possível confirmar, na sua totalidade a lista de alojamentos onde vais ficar.

No briefing de boas-vindas o teu Líder de viagem já te poderá dar a lista completa e definitiva dos alojamentos onde vamos ficar para que possas informar a tua família. 

Queremos que te sintas o mais confortável possível, e tentamos que os nossos alojamentos tenham todas as comodidades para que te sintas em casa. Contudo em áreas mais remotas, é possível que estas comodidades sejam limitadas.

As comunicações estão em constante melhoramento. Muitos alojamentos, já possuem rede móvel e WiFi gratuitos, para que possas contactar a família de vez em quando. Em locais mais remotos, é provável que não tenhas rede móvel. O teu líder informará sobre este detalhe sempre que ache necessário.

Recomendamos adquirires um cartão SIM que mais se adeque as tuas necessidades, de modo a evitares os preços astronómicos do Roaming.

Se a tua família e amigos não conseguem contactar-te diretamente, existe um número de emergência que está nos teus detalhes de viagem.

Sim. Na maior parte dos alojamentos existem tomadas para poderes carregar os teus aparelhos. Contudo, deves ter em atenção que o número de tomadas pode ser reduzido face ao número de aparelhos que tens e face aos colegas de quarto que estão contigo. Leva sempre uma tripla e um adaptador de corrente (se necessário).

No Mini-Bus, também vai ser possível carregar alguns aparelhos eletrónicos, mas esta opção deve ser apenas utilizada para emergências, uma vez que coloca a bateria em sobrecarga, se os carregamentos forem frequentes.

Na maior parte das vezes vamo-nos deslocar no nosso próprio Mini-Bus.

Entretanto, descobrimos que o modo como nos deslocamos influência significativamente o “tom” da viagem e, por isso, sempre que achemos enriquecedor e acima de tudo, permita poupar tempo, usaremos transportes públicos.

Estas despesas já estão incluídas na tua Tour.

Sim, na maior parte dos locais uma pequena gratificação é sempre bem vinda, embora não obrigatória. Podes questionar o teu Líder de viagem para mais informações.

No fim da viagem, se estiveres contente com o serviço prestado, podes dar uma gratificação ao Líder/Motorista.

Embora não seja obrigatório, tem grande significado para as pessoas que fizeram com que a tua viagem corresse bem, inspirando-as a fazer um trabalho cada vez melhor.

Em termos de “dinheiro de bolso” deves orçamentar para o seguinte:

  • Qualquer refeição que não esteja incluída no itinerário
  • Qualquer atividade opcional que queiras fazer na tua Tour e não tenhas reservado antecipadamente.
  • Qualquer atividade que planeies fazer no teu tempo Livre
  • Qualquer outra despesa pessoal, como comida, bebidas, compras, ou entretenimento.

O local para onde viajas vai significativamente influenciar o montante que deves trazer. As Cidades são por norma mais caras que Vilas ou Aldeias.

Deves também incluir nesse montante, qualquer compra pretendes efetuar, por exemplo comprar souvenirs, ir beber um copo à noite, etc.

Deves também ler quais as atividades opcionais que vão estar disponíveis na tua Tour e incluir nesse orçamento, aquelas que pretendes fazer.

Recomendamos, sempre, fazeres uma estimativa do seguinte, para cada dia:

  • Custo de um almoço
  • Custo de um jantar
  • Custo de uma cerveja
  • Custo de uma atividade/entrada que queiras ir visitar mas que não esta na Tour.

Recomendamos que andes sempre com algum dinheiro, para além dos cartões de débito e crédito, pois há locais onde não é possível efetuar pagamentos com cartão.

Caso não tenhas conta num banco Português, aconselhamos a que faças um cartão Revolut. Com este cartão pré -pago eliminas as taxas bancárias de transição e tens câmbios muito melhores que nos Bancos.

Ao usares este link, obténs o teu cartão gratuitamente, após um carregamento de 10 euros.

Se precisares de ajuda entra em contacto connosco.

Depois da Tour

Podes e nós agradecemos imenso que o faças!

No fim da tua viagem, vais poder encontrar no teu email um questionário simples, mas que incluirá todos os elementos da tua Tour.

Preencheres este questionário o mais honestamente possivel, é uma imensa ajuda na melhoria dos nossos serviços que achas-te que estavam menos bem.

Também podes congratular a nossa equipa por todas as coisas que fizemos bem 😊

Podes também fazer uma review da tua experiência no nosso Site, na nossa página do Facebook e no Tripadvisor.

Enquanto esperamos que isto não aconteça, sabemos que às vezes as coisas não correm conforme o planeado, ou até mesmo ficam abaixo das tuas expectativas.

Se este for o caso, envia um email para complaints@breakfreeadventours.com. Após a receção do email, o mesmo será analisado pela nossa equipa competente e faremos com que o assunto seja resolvido com a maior celeridade possível

Outras questões relevantes

O nosso estilo de viagem “travel like a local” é a única maneira de conheceres realmente um destino, mas também nos ajuda a manter os preços baixos.

Investimos o teu dinheiro em experiências autênticas, em vez de hotéis luxuosos e refeições standardizadas.

Assim poupas mais, o que significa que vais poder usufruir ainda mais do teu destino, à tua maneira.

Outra questão que nos permite manter os preços competitivos são as nossas inclusões. Ou seja, não incluímos tudo o que há para fazer num destino, mas aquelas principais estarão lá de certeza. Muitas empresas cobram isto localmente.

Deixamos de fora algumas atividades que não consideramos essenciais numa viagem, mas que podem ter interesse para um certo número de viajantes. Assim tens liberdade para decidir o que queres fazer com o teu tempo livre.

Sim. A Break Free Adventours está registada no RNAVT e está protegida pelo FGVT, que responde por todos os créditos aos clientes que a Break Free Adventours possa incorrer.

Se estás a reservar um dos nossos serviços através de um terceiro (agente de viagens), é da tua responsabilidade saber se ele é um agente registado e licenciado.

Isto é importante na medida em que o Agente pode ficar com o teu pagamento antes de o enviar diretamente para nós.

Se o agente falir antes de a Break Free Adventours ter recebido o teu pagamento, podes perder esse dinheiro.

Verifica que o teu Agente é registado e licenciado. Na impossibilidade de conseguires essa informação (pois esta legislação varia muito de País para País) verifica à quanto tempo está no mercado, reviews, pergunta a outros agentes se já ouviram falar, etc.

As nossas tours (a menos que especificados nos detalhes de viagem) não incluem voos de nenhuma espécie.

Os nossos viajantes vêm dos 4 cantos do mundo e seria impossível para nós incluir passagens aéreas nas nossas Tours.

Porém, teremos todos o gosto em ajudar-te a reservar os voos com o nosso parceiro.